Essa é uma das páginas diagramadas por mim a partir de uma ilustração maravilhosa de Ajna Rocha.
Objetivo: Seguindo a idéia da revista de mostrar opostos como complementares trabalhei a idéia de espelho de uma forma mais conceitual. Como pano de fundo vocábulos do dicionário que trazem o sentido de completude, de espelho, de opostos. A frase continua nessa idéia casando perfeitamente com as ilustrações trabalhadas como se inversamente espelhadas.
Observação: Revista vencedora no terceiro Criafest MG (http://www.criafest.com.br/)
Softwares utilizados: InDesign CS2, CS3 e Photoshop CS3
A busca por novos olhares, novos ângulos, novas ideias (ou velhas, desde que sejam boas o bastante para serem reeditadas), formatos diversificados... a busca por soluções nos mais diversos setores, desde o momento da concepção da ideia, passando pelo desenvolvimento até chegar na divulgação e distribuição do produto de comunicação.
Um olhar atento no processo completo para que as etapas não criem metas dissociadas sem conexão direta e necessária com o alvo, com o objetivo final a ser alcançado e capturado por garras precisas de um olhar viajante que se equilibra no furor e na intensidade das ideias para o qual o céu não tem limites, pois seu trânsito midiático é também livre. Um olhar que foca, entende observa e absorve todas as cores e formas lendo signos escritos, ilustrados, proferidos, insinuados, pesquisados, ensinados, aprendidos, desenvolvidos.
Produzir de olho nas novas tecnologias de comunicação e informação, nas artes, no gerenciamento dos processos de editoração e das relações sociais. Produzir de olho no novo, seja ele tradicional ou alternativo, produzir com ânimo de quem faz o que gosta, com expressão e autenticidade... produzir.